Trilha Sonora: Uma longa Jornada

Eu tinha me prometido não assistir mais os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks, a história muda complemente, muito do livro se perde, é quase como se fosse outra história, pelo menos foi assim que eu me senti com Dear John e Safe Haven.

Mas Scott Eastwood me convenceu a dar uma chance ao filme. Comecei primeiro pela trilha sonora para ir entrando no clima do filme, gostei muito, achei que fosse ser uma coisa mais country, mas não, a trilha sonora é tão boa que fiz um play list.

As minhas músicas favoritas são Desire de Ryan Adams e Sleep With a Strange de Nikki Lane.

Eu ainda não assisti o filme todo, mas fiquei com a impressão que o Luke é muito mais extrovertido, confiante do que o Luke que eu li no livro, eu tinha a impressão que ele era mais introvertido, o que vocês acham?

Hoje eu assisto o filme todinho, mas queria saber a opinião de vocês, curtiram o fime? Se você, assim como eu ainda não viu o filme, assiste o vídeo que segue e me diz se vale ou não a pena dar uma chance! 😉

 

 

Tradutora, revisora e blogueira ! Apesar de ser carioca, moro em Boa Vista, RR! Sou apaixonada pelos clássicos, mas não resisto a um bom romance açucarado, na minha estante não falta Colleen Hoover, Jessica Park, Tarryn Fisher, Abbi Glines e vários autores nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *