Giro Literário,  Músicas,  Novidades

Talvez um Dia – Resenha & Playlist

Finalmente será lançando em português Talvez Um Dia (Maybe Someday) da nossa querida Colleen Hoover.

sinopse

Talvez um diaSydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento… Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Talvez Um Dia e O Lado Feio do Amor são meus livros favoritos de CoHo e esse livro é emocionante não só pela história, mas também pela trilha sonora. Griffin Peterson escreveu com CoHo as letras das músicas e as interpretou. Todas, todas as músicas são lindas.

O lançamento será pela Galera Record, com data para 13 de maio, mas clicando aqui vocês já podem ler nossa resenha dupla e aqui vocês podem se apaixonar por Griffin Peterson e cantar todas as músicas com a playlist que preparamos para vocês! A minha favorita é I’m in Trouble – a música é fofa e está relacionada a uma parte igualmente linda no livro, qual a favorita de vocês?

Inté

Isadora Duarte

Tradutora, carioca, mas roraimada. Sou apaixonada pela literatura, adoro conhecer novas histórias, universos e autores. Não tenho um gênero favorito, leio de tudo, dos grandes clássicos aos clichês. Se o livro vier acompanhado de uma xícara de café e uma boa resenha, melhor ainda.

Um comentário

  • Avatar

    Carla - Lápis & Livros

    Meninas! Fazia um tempão que não aparecia por aqui. A correria tá grande! Sorry!
    Mas falando em livros, eu li esse daí já tem um tempinho e olha, posso afirmar que até agora ele tb foi o meu preferido da CoHO. Estou lendo agora o “It ends with us” e está prometendo bastante tb. Achei bem bacana essa conexão com músicas originais e especiais tb. Foi bem diferente, né?!
    Ótima resenha Isadora!
    Bjo pra vocês!
    Carla
    http://lapiselivros.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.