Resenha: Magnífico, de M.S. Fayes

magnifico-m-s-fayes

sinopse

Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?

dados-tecnicos

Título do livro: Magnífico (Trilogia da Lei #3)
Autor(a): M.S.Fayes
Editora: Livro Independente

resenhando

Quem já conhece algum livro da Trilogia da Lei, deve ser lembrar da doce Lana e deve estar ansioso para saber como caminha a história desta personagem. Quem ainda não leu Absoluto e Irresistível, pode não ter noção de quem ela seja, mas mesmo assim venho convidar para conhecer um pouco a obra Magnífico, da autora independente brasileira M.S.Fayes.

Em Magnífico, a história da vez é a da romântica Lana Conner. Na fase do terceiro livro, Lanna tem uma desagradável surpresa. O traste do Paul, pai do seu bebê, homem que a abandonara em um hotel quando soube que ela estava grávida, apronta mais uma. Assim, ela não vê outra saída a não ser voltar para Boston e pedir ajuda para suas amigas. Elas saberiam dar as orientações jurídicas que Lana tanto necessitava para resolver seu impasse com o babaca do Paul (desculpe-me o termo, mas ele e um babaca mesmo).

Voltando para a cidade onde tudo começou, ela é bem amparada pelas as amigas Kate e Fay. E, também é acolhida por John, amigo de Gabe (namorado de Kate). Desde que colocou os olhos nele, Lana ficou hipnotizada com a postura do homem. Depois das primeiras palavras trocadas, ela ficou impressionada. Porém, ela estava grávida. Um homem na posição dele, um juiz de direito, gato, nunca se interessaria por uma mulher grávida, certo?

Tudo o que John Reynolds desejava até conhecer Lana era recompor sua vida. Ele havia passado por um desgastante divórcio. Havia se isolado do mundo. Não tinha intenção de se relacionar. Porém, Lana apareceu. Ele ficou encantado com a forma que ela o tratara. Normalmente, as pessoas agem cheio de reserva e formalidade por ele ser juiz. Lana não. Sempre simples e natural, assim como a beleza dela. Ele ficou encantado por ela. Mas ela estava grávida de outro homem e ele se sentia culpado por estar tão atraído por Lana. Afinal, é um pecado querer beijar e tocar uma mulher que está esperando um bebê que não é dele, certo???

“O pior que poderia pensar era num homem arrependido porque se dera conta que beijara uma mulher grávida e sem atrativos como ela se sentia”.

É nesse dilema que a narrativa se passa. Entre a batalha judicial de Lana e a batalha interna de John para descobrir se ele vai se permitir ou não se relacionar com Lana. Eu realmente fiquei muito instigada com a situação desses dois apaixonados. A gente vive em um mundo moralista. A gente acaba julgando as pessoas. Então, eu realmente quis saber como seria o desfecho desta história.

Além de acompanhar o romance, Magnífico nos mostra ainda mais essa bonita amizade entre Lana, Fay e Kate. E, também, nos permite conhecer como a vida de Kate e Fay seguiu, após encontrarem Gabe e Alex. Os fãs da saga devem ter ficado animados com o desenrolar da história.

Para quem não conhece a Trilogia da Lei, é uma série que conta a história de Kate, Fay e Lana. Em cada obra, nós conhecemos como cada uma encontrou o amor. Mesmo as publicações sendo interligadas através da história, personagens e tempo, elas são independentes. É possível ler Magnífico sem conhecer as duas primeiras obras. Eu mesmo comecei lendo o Irresistível, livro 2#, que narra sobre o romance de Fay e Alex. Não tive problema nenhum. Caso queira começar a leitura pelo Magnífico, não encontrará dificuldade também.

Continuem lendo!! Sempre!!

Beijos, Fernanda D.

(Obrigada Martinha (M.S.Fayes) e Lud (Imperius Revisões) pela parceria e confiança em nos mandar o eARC!!! Sucesso para vocês agora e sempre!!)

Jornalista. Moro em Niterói/RJ. Viciada em livros. Sempre acordo com olheiras, pois antes de dormir sempre penso “só mais um capítulo”. Em 2013, li cerca de 50 livros. Os que mais me marcaram foram “O lado bom da vida”, Tem Tiny Breaths, os das série Love me with lies, Breathing, Slammed e Hopeless. Para 2014, a meta é 70 livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *