Fernanda Drumond

Leitora, resenhista, jornalista, profissional do marketing e futura escritora. Aquariana, sonhadora e idealista. Sou de Niterói/RJ, uma legítima papa goiaba. Mãe da Estrela, minha bagunceira de quatro patas. Nunca deixo de sair de casa sem minha carteira, meu óculos e meu kindle. Prefiro digital do que físico. Minha motivação de vida é ajudar as pessoas a escreverem suas histórias.

10 Comentários

  • Avatar

    Isadora Duarte

    Nandaaaa

    Eu para variar esqueci de escrever o meu post sobre esse primeiro ano! E olha que a desmemoriada da dupla eh vc!!! Tb te amo muitão, qualquer desafio com você fica fácil, afinal, sua força de vontade, boas ideias, talento e compreensão são praticamente infinitos! Parabéns para a gente!!!! Beijoss

  • Avatar

    LARISSA OLIVEIRA

    Parabéns!!!
    Eu amo esse blog foi onde ganhei meu primeiro sorteio,amo os posts sobre as trilhas sonoras.
    Parabéns meninas vcs são demais!!!!
    Bjs

  • Avatar

    Patrícia Drumond

    Parabéns para minha querida irmã e Isadora! Imagino como foi difícil, até pq as duas trabalham, ter tempo para leitura e tempo para atualizar o blog.
    Sofri muito tb… rsrsrs.. Esse blog sempre manteve a minha irmã horas no computador ou sobre a cama lendo e muitas das vezes não quis sair comigo… Snifff… 😉
    Porém vendo, acompanhando todo esse sucesso e garra dessas meninas, acho que tudo valeu a pena! Vcs são demais! Muito, muito sucesso! E que continuem com essa força sempre! O mais importante, fazendo o que vcs gostam! Um grande beijo, irmã Patrícia Drumond.

    • Fernanda Drumond

      Fernanda Drumond

      Obrigada Pathy!!!! Você sabe como é minha vida de blogueira e obrigada por compreender minha ausência em certos momentos… kkkkkk Sim. está valendo a pena. Você é uma irmã maravilhosa. É minha melhor amiga. te amooooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.