O lado feio do amor (Ugly Love) – Resenha, Teaser, Música e Entrevista com a autora

Olá pessoas,

O lado feio do amor

No final dessa semana a Galera Record divulgou que em agosto será lançado O lado feio do amor (Ugly Love) de Colleen Hoover. Aqui no Novo Romance a gente já postou algumas vezes sobre o livro, afinal ela é uma das nossas autoras favoritas e Ugly Love um dos meus livros favoritos também.

As capas ficaram iguais, eu não gostei muito da tradução do título, tradução sempre mata um pouco a história, acho que nesse caso uma tradução mais literal teria ficado melhor, porque após ler o livro vocês vão ver que não há um lado feio no amor, e sim um lado cruel, temido – e a palavra ugly tem justamente essa origem – Novo Romance também é cultura 😉

sinopse

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades.E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

separador

A sinopse nem promete muito, mas Ugly Love é uma das histórias mais lindas que eu já li, para você conhecer um pouquinho mais sobre os personagens e o livro, clique aqui e leia a nossa resenha dupla que não tem nenhum spoiler, mas com certeza vai te deixar ainda mais ansiosa (o) para esse lançamento.

Outra novidade é que O lado feio do amor vai virar filme, as gravações já começaram e já temos inclusive um teaser.

O ator que fará o Miles é o Nick Bateman, eu sinceramente não sei se foi uma boa ideia colocá-lo no filme, eu simplesmente não consigo prestar atenção em mais nada quando aparece uma foto dele, tenta sorte vocês, dá uma olhada no instagram do tchutchuco clicando aqui.

Vocês lembram do Griffin Peterson? O mesmo músico que ajudou Colleen em Maybe Someday – para quem não conhece a história de Maybe Someday é só clicar aqui – então ele fez uma música baseada em O lado feio do amor. É linda a música e está diretamente relacionada com o livro.

E por fim, se você ainda não leu a entrevista exclusiva que o Novo Romance fez com a Colleen Hoover, clica aqui e aproveita!

Viu quanta coisa legal a gente já postou sobre CoHo, fiquem de olho aqui no blog sempre tem novidade dela por aqui

Beijos

Easy Related Posts

Prólogo: O dia em que encontrei a Colleen Hoover

Prólogo: O dia em que encontrei a Colleen Hoover

Saiba a loucura que foi encontrar com a autora e assista ao vídeo do bate-papo. ...read more

Entrevista: Jessica Park - Amor fora do ar

Entrevista: Jessica Park - Amor fora do ar

NR entrevista Jessica Park: Autora de 'Amor fora do Ar'. Conheça mais sobre os personagens ...read more

Tradutora, revisora e blogueira ! Apesar de ser carioca, moro em Boa Vista, RR! Sou apaixonada pelos clássicos, mas não resisto a um bom romance açucarado, na minha estante não falta Colleen Hoover, Jessica Park, Tarryn Fisher, Abbi Glines e vários autores nacionais.

3 Responses to O lado feio do amor (Ugly Love) – Resenha, Teaser, Música e Entrevista com a autora

  1. 1

    Oi Isadora!
    Adorei a notícia!! A escrita da autora é muito envolvente e estou curiosa em ler mais obras da autora 🙂
    Beijos :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

  2. 2

    Oi!
    Esse livro me deixou destruida! é sem dúvida o meu preferido da autora e eu mal posso esperar pelo filme, ainda mais com o Nick tão lindo *–*
    beijos

  3. 3

    Resenha super divertida. Tenho vontade ler a CoHo desde Um Caso Perdido. Acho que vou começar por este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resenha super divertida. Tenho vontade ler a CoHo desde Um Caso Perdido. Acho que vou começar por este.