Sem categoria

O lado feio do amor (Ugly Love) – Resenha, Teaser, Música e Entrevista com a autora

Olá pessoas,

O lado feio do amor

No final dessa semana a Galera Record divulgou que em agosto será lançado O lado feio do amor (Ugly Love) de Colleen Hoover. Aqui no Novo Romance a gente já postou algumas vezes sobre o livro, afinal ela é uma das nossas autoras favoritas e Ugly Love um dos meus livros favoritos também.

As capas ficaram iguais, eu não gostei muito da tradução do título, tradução sempre mata um pouco a história, acho que nesse caso uma tradução mais literal teria ficado melhor, porque após ler o livro vocês vão ver que não há um lado feio no amor, e sim um lado cruel, temido – e a palavra ugly tem justamente essa origem – Novo Romance também é cultura 😉

sinopse

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades.E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

separador

A sinopse nem promete muito, mas Ugly Love é uma das histórias mais lindas que eu já li, para você conhecer um pouquinho mais sobre os personagens e o livro, clique aqui e leia a nossa resenha dupla que não tem nenhum spoiler, mas com certeza vai te deixar ainda mais ansiosa (o) para esse lançamento.

Outra novidade é que O lado feio do amor vai virar filme, as gravações já começaram e já temos inclusive um teaser.

O ator que fará o Miles é o Nick Bateman, eu sinceramente não sei se foi uma boa ideia colocá-lo no filme, eu simplesmente não consigo prestar atenção em mais nada quando aparece uma foto dele, tenta sorte vocês, dá uma olhada no instagram do tchutchuco clicando aqui.

Vocês lembram do Griffin Peterson? O mesmo músico que ajudou Colleen em Maybe Someday – para quem não conhece a história de Maybe Someday é só clicar aqui – então ele fez uma música baseada em O lado feio do amor. É linda a música e está diretamente relacionada com o livro.

E por fim, se você ainda não leu a entrevista exclusiva que o Novo Romance fez com a Colleen Hoover, clica aqui e aproveita!

Viu quanta coisa legal a gente já postou sobre CoHo, fiquem de olho aqui no blog sempre tem novidade dela por aqui

Beijos

Isadora Duarte

Tradutora, carioca, mas roraimada. Sou apaixonada pela literatura, adoro conhecer novas histórias, universos e autores. Não tenho um gênero favorito, leio de tudo, dos grandes clássicos aos clichês. Se o livro vier acompanhado de uma xícara de café e uma boa resenha, melhor ainda.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.