Novidades: Uma Razão para Respirar – Rebecca Donovan

Olá Pessoal,

Hoje eu vou falar sobre um livro que foi lançado no Brasil pela Editora Pandorga: Uma razão para respirar da autora Rebecca Donovanrazão para respirar

Apesar do nome, o livro não é uma história de amor como estamos acostumados a ver, é uma história que envolve paixão, drama, conflitos familiares, amizade, alcoolismo, superação, enfim, é uma história de tirar o fôlego do inicio ao final!

Rebecca Donovan narra como o amor pode mudar a vida das pessoas, mas sem ser clichê e principalmente sem deixar de surpreender o leitor a cada virada de página.

Não pretendo resenhar o livro agora porque tem muito tempo que eu li as histórias, mas indico a leitura para todo mundo que gosta de uma história real, com conflitos que nos rodeiam e com personagens que poderiam ser qualquer pessoa que conhecemos.

Diante de sua realidade de vida, Emma percebeu que ela tinha duas opções, desistir ou seguir em freason-to-breathe-697x281rente, para terminar escolhi um quote do livro que eu adoro e representa bem o livro: “.. Eu só precisava lembrar, sempre há uma opção. E eu escolhi viver, eu escolhi amar, eu escolhi respirar..”

Tradutora, revisora e blogueira ! Apesar de ser carioca, moro em Boa Vista, RR! Sou apaixonada pelos clássicos, mas não resisto a um bom romance açucarado, na minha estante não falta Colleen Hoover, Jessica Park, Tarryn Fisher, Abbi Glines e vários autores nacionais.

3 Responses to Novidades: Uma Razão para Respirar – Rebecca Donovan

  1. 1
    Alessandra says:

    Parece ser uma livro bem interessante, mas admito que pela capa eu imaginava algo mais hot e por isso o deixaria de lado, mas agora que sei o potencial dele,com certeza o colocarei na lista de desejos!

    😀

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

  2. 2

    Olá Alessandra, não, não é um livro tipo NA, Uma razão para respirar vai muito além!!!
    Beijos

  3. 3
    Geane says:

    Simplesmente Amei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simplesmente Amei