Giro Literário,  Novidades

Novidades: Tarryn Fisher revela sinopse do novo livro

tarrynSemana passada, Tarryn Fisher, uma das minhas autoras favoritas, minha diva, anunciou a sinopse do seu novo livro chamado Marrow. O trabalho da escritora ainda não chegou no Brasil. Mas tenho certeza de que quando acontecer, as obras levantarão uma legião de fãs, assim como eu. Por isso, sempre que ela divulga uma novidade faço questão de compartilhar com vocês.

Mais uma vez, ela lança uma sinopse que me faz pensar: “O que será que ela aprontou dessa vez? Meu coração vai aguentar?”. Depois da resenha de Marrow só tenho que esperar o lançamento, que está previsto para dezembro. Não tem como criar expectativa nenhuma, pois sei que a autora – mente criativa, realista, romântica e cruel – me surpreenderá.

Estou compartilhando a tradução da sinopse de Marrow com vocês. Gostaria de saber o que vocês esperariam de um livro como esse.

Tenham uma boa semana!!

sinopse

Em Bone há uma casa.

Na casa há uma garota.

Na garota há uma escuridão.

Margo não é uma garota comum. Ela mora em uma vizinhança abandonada chamada Bone, em uma casa amaldiçoada, com sua mãe amaldiçoada, que não fala com ela há dois anos. Ela vive seus dias se sentindo invisível. Somente quando ela começa a desenvolver amizade por seu vizinho cadeirante, Judah Grant, que as coisas começam a mudar. Quando sua vizinha, Neveah Anthony, de sete anos some, Judah ajuda Margo a descobrir o que aconteceu com a criança.

O que Margo descobre a transforma, gerando uma nova expectativa de vida, onde ela se torna determinada em encontrar o diabo e o punir  – perseguindo os assassinos e os molestadores de criança, um por um.

Porém, caçar o diabo é perigoso, e Margo arrisca perder tudo, inclusive sua própria alma.

dados-tecnicos

Título do livro: Marrow
Autor(a): Tarryn Fisher
Editora: Kindle

 

Fernanda Drumond

Leitora, resenhista, jornalista, profissional do marketing e futura escritora. Aquariana, sonhadora e idealista. Sou de Niterói/RJ, uma legítima papa goiaba. Mãe da Estrela, minha bagunceira de quatro patas. Nunca deixo de sair de casa sem minha carteira, meu óculos e meu kindle. Prefiro digital do que físico. Minha motivação de vida é ajudar as pessoas a escreverem suas histórias.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.