Novidades: Novas autoras Parceiras

Olá bacanudos. Tudo bem??? Fiquei meio sumidinha, tive problemas como meu computador. Agora, vida blog segue normal. Amém!!! Tem duas semanas que estou querendo anunciar nossas duas novas autoras parceiras: a  Ana Ferrarezzi e a Helena Lopes. Estou muito contate com a nova parceria.

Ana Ferrarezzi – O Velho Vestido de Noiva

ana-ferrarezzi

Ana Ferrarezzi, autora de O velho Vestido de Noiva

Ana Ferrarezzi é psicóloga, artista plástica e escritora. Mora no Rio de Janeiro, tem 40 anos. Posso dizer que é uma máquina de escrever. Ela lançará quatro livros de 2016: um romance e três de fantasia.

Começou a escrever aos trinta anos. Sua inspiração inicial foi a riqueza dos personagens da Mitologia Guarani. Diferente, né? Mas segundo a autora,  ela acabou criando um estilo bem interessante. Ela gosta de criar um mundo fantástico em paralelo a nosso mundo e com o universo que nos cerca. Como também gosta de brincar com a linha do tempo em minhas histórias, de moldá-las e desvendá-las para o leitor aos poucos.

Também escreve romances realistas. Acredita que o leitor não precisa mergulhar no mar de melancolia quando se discute uma crise de separação ou da natureza humana. Em março, Ana Ferrarezzi estará lançando O Velho Vestido de Noiva, pelo selo Novos Talentos da Editora Novo Século, livro que eu já tive a oportunidade de ler e adorei (em breve publicarei a resenha).

Para saber mais sobre a escritora, acesse:
Facebook: Ana Ferrarezzi

Helena Lopes – Um Toque de Esperança

Helena Lopes, autora de Um toque de Esperança.

Helena Lopes, autora de Um toque de Esperança.

A nossa outra autora parceira é a Helena Lopes. Ela é graduada em Marketing e atualmente estuda Arquitetura e Urbanismo. Escreve poemas há anos, e às vezes se arrisca na pintura. É completamente apaixonada por amores complicados, histórias de detetives e crônicas medievais. Ela é de Boa Vista, capital de Roraima. Por ser de uma cidade pequena aprendeu a visualizar o exterior, aprecia ainda mais as pequenas coisas.

Já publicou duas obras. É uma autora independente. Seu último romance Um Toque de Esperança estou lendo e em breve vocês vão saber mais desta bacana história. Estou terminando de ler a obra. 🙂

 

Para conhecer mais a autora, acesse:
Facebook: Helena Lopes

Jornalista. Moro em Niterói/RJ. Viciada em livros. Sempre acordo com olheiras, pois antes de dormir sempre penso “só mais um capítulo”. Em 2013, li cerca de 50 livros. Os que mais me marcaram foram “O lado bom da vida”, Tem Tiny Breaths, os das série Love me with lies, Breathing, Slammed e Hopeless. Para 2014, a meta é 70 livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *