Novidades das Editoras Intrínseca e Arqueiro

Olá Pessoal,

Espero que vocês tenham tido uma excelente Páscoa! Bem docinha e com muitos livros!

Hoje é dia de Novidades aqui no Novo Romance e tem muita coisa legal chegando para o mes de Abril, vamos conferir?

Da editora Intrínseca tem dois livros que eu estou muito curiosa para ler e já coloquei na minha listinha:

sinopse

Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara – Meg Medina

cats

Uma garota surge de repente no caminho da adolescente Piddy Sanchez para avisá-la de que Yaqui Delgado vai acabar com ela. Piddy acabou de mudar de escola e nem faz ideia de quem seja Yaqui, muito menos do que pode ter feito de tão errado para apanhar. Mas Yaqui sabe quem ela é, e a odeia. Piddy Sanchez não tem descanso.

Ser filha de uma imigrante cubana nos Estados Unidos e crescer sem pai já era bem difícil sem ter alguém a odiando. No ensino médio da nova escola, seu corpo atraente desperta tanto os olhares dos meninos quanto o da esquentada Yaqui, que começa atacando a novata com ameaças cruéis, mas demonstra ser capaz de muito mais que isso, tornando a vida de Piddy um verdadeiro inferno dominado pelo medo. Denunciar Yaqui não é uma opção. Fugir não adianta. O importante agora é sobreviver.

sinopse

Isto não é um livro – Keri Smith

catsO que é um livro? Para Keri Smith, criadora de Destrua este diário e Termine este livro, essa pergunta pode ter várias respostas: um livro pode ser uma mensagem secreta, um equipamento de gravação, um instrumento musical, um desafio… tudo depende da maneira como lidamos com ele. Neste novo projeto, Keri surpreende os leitores com inúmeras situações inusitadas que os farão questionar o que de fato é um livro.

Plantar ideias, transformar páginas, viajar no tempo, desafiar-se — os convites a interagir e interferir no conteúdo são os mais diversos e improváveis, numa aventura de criação que atiça a curiosidade e bagunça os paradigmas do que são e para que servem os livros que lemos.

separador

Da editora Arqueiro eu também escolhi duas belezuras que eu estou muito ansiosa para comprar

sinopse

Ligeiramente Maliciosos – Mary Balogh

Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente catscavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora? Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Esse livro faz parte de uma série o primeiro deles é Ligeiramente Casados, que diga-se de passagem, eu também quero!!!

sinopse

Floresta Encantada – Johanna Basford

Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada. Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os catsnove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas.

Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda? Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante.

Ela é a mesma autora do Livro O jardim Secreto que já um grande sucesso por aqui!

Vocês querem algum deles? Eu quero todos! 😉

Beijos, boa semana

Easy Related Posts

Prólogo: O dia em que encontrei a Colleen Hoover

Prólogo: O dia em que encontrei a Colleen Hoover

Saiba a loucura que foi encontrar com a autora e assista ao vídeo do bate-papo. ...read more

Entrevista: Jessica Park - Amor fora do ar

Entrevista: Jessica Park - Amor fora do ar

NR entrevista Jessica Park: Autora de 'Amor fora do Ar'. Conheça mais sobre os personagens ...read more

Tradutora, revisora e blogueira ! Apesar de ser carioca, moro em Boa Vista, RR! Sou apaixonada pelos clássicos, mas não resisto a um bom romance açucarado, na minha estante não falta Colleen Hoover, Jessica Park, Tarryn Fisher, Abbi Glines e vários autores nacionais.

5 Responses to Novidades das Editoras Intrínseca e Arqueiro

  1. 1
    Paula de Franco says:

    Olá,

    Os livros da Intrínseca não tem me chamado a atenção. O da Arqueiro que quero é Ligeiramente Maliciosos.

    Beijos.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

  2. 2
    Ana Karolini says:

    Vários livros legais saindo por ai e eu sem dinheiro para comprar Eu deveria começar a trabalhar para poder comprar todos os lançamentos, mas se eu trabalhasse eu não ia ter tempo para mais nada :p

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

  3. 3
    Daisy says:

    Oi Isadora!

    Adicionei o livro “Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara” em minha lista de desejados há uns dias, quando me deparei com o livro pela primeira vez. A história parece ser bem tocante e trata sobre assuntos bem sérios. Estou com muita vontade de ler.
    As séries histórias da Arqueiro são um amorzinho. Todo mundo fala bem e as capas são lindinhas. Estou com o Duque e Eu aqui em casa e pretendo ler em breve.

    Beijos
    Daisy – nuvemdeletras.com

  4. 4

    Olá, Isa.
    Floresta Encantada e Isto não é um livro foram os que mais me chamaram a atenção. Esses livros interativos parecem ser incríveis!

    M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/ – Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, Isa.
Floresta Encantada e Isto não é um livro foram os que mais me chamaram a atenção. Esses livros interativos parecem ser incríveis!

M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/ – Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!