Giro Literário,  Novidades

Novidades: Conheça os livros que Colleen Hoover lançará em 2015

colleen-hoover-novaTodos que conhecem a autora, sabe que Colleen Hoover costuma publicar dois novos livros por ano. Em 2014, nos EUA, lançou Maybe Someday e Ugly Love. Aqui no Brasil, conhecemos os livros Pausa (último da trilogia Métrica) e o Um Caso perdido (primeiro da série Hopeless).

Para 2015, provavelmente, no Brasil teremos contato com as versões em português de Losing Hope e Finding Cidenrela. Com sorte, ainda poderemos ter a oportunidade de ler Maybe Someday. Acho muito difícil lançarem Ugly Love, devido o número de livros previsto para o próximo ano. Já nos Estados Unidos, Colleen Hoover lançará duas novas histórias. Em março de 2015, a autora publicará Confess e, em novembro de 2015, November Nine.

Confira abaixo a tradução livre das sinopses dos novos livros que Colleen lançará nos EUA. Os dois livros prometem ser tudo de bom. Além, de ser algo completamente diferente das que já conhecemos.

 Confess

confess-colleen-hoover

sinopse

O romance Confess, que já teve a capa revelada, contará a história de Auburn Reed, uma mulher que tem toda sua vida desenhada. Seus objetivos estão traçados e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas procurando por um trabalho, ela descobre uma profunda atração pelo enigmático artista que trabalha no local, Owen Gentry.

Pela primeira vez, Auburn se arrisca e deixa seu coração falar mais alto, somente para descobrir os segredos de Owen. A magnitude do passado do artista ameaça tudo que é importante Auburn, e a única maneira de tomar sua vida de volta é tirar Owen dela.

A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade às vezes é uma arte subjetiva. Tudo o que ele pode fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado atual…

dados-tecnicos

Título do livro: Lorem ipsum Autor(a): Lorem ipsum Editora: Lorem ipsum

 

November Nine

sinopse

Essa é uma história entre um cara (eu) e a garota (Fallon).
Penso.
Pode ser considerada uma história de amor se não termina em amor?
Mistérios e quando o mistério é resolvido.
Biografias e quando a história da vida é contada.
Histórias de amor deveriam terminar com amor, certo?
Talvez esteja errado, então. Talvez isso não seja uma história de amor. Se me perguntar… eu poderia inclusive considerar uma tragédia.
Seja o que for – independente da onde terminar – eu prometo que contarei. Sem mais comentários.

Era uma vez…  encontrei uma garota.
A garota.

Leitora, resenhista, jornalista, profissional do marketing e futura escritora. Aquariana, sonhadora e idealista. Sou de Niterói/RJ, uma legítima papa goiaba. Mãe da Estrela, minha bagunceira de quatro patas. Nunca deixo de sair de casa sem minha carteira, meu óculos e meu kindle. Prefiro digital do que físico. Minha motivação de vida é ajudar as pessoas a escreverem suas histórias.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.