Giro Literário,  Novidades

Novidades: Colleen Hoover e Tarryn Fisher escrevem juntas

excitedMinhas autoras favoritas anunciaram que escreveram um livro juntas. É muita emoção e ansiedade para um coração só!

NEVER NEVER é o nome da obra escrita por Colleen Hoover e por Tarryn Fisher. Antes de falar mais sobre o que sei e o que espero da obra, leiam a tradução da sinopse abaixo . Se conhece as autoras, ficará que nem esse gift ao lado. (rsrs)

never-nerver-colleen-tarryn

sinopse

Melhores amigos desde quando começaram a andar. Apaixonados desde os 14 anos de idade. Namorados por quatro anos.
Ela fará tudo o que for possível para nunca esquecer.
Ele fará tudo o que for possível para nunca lembrar.
Pena que isso não depende deles.

dados-tecnicos

Título do livro: Never Never
Autor(a): Colleen Hoover e Tarryn Fisher

 

Never Never tem data prevista de lançamento para janeiro de 2015. De acordo com o post da Colleen Hoover, o livro foi escrito sob dois pontos de vista. Ela escreveu os capítulos com a narrativa do garoto e Tarryn Fisher os da garota. CoHo ainda contou que tudo começou quando Tarryn Fisher enviou um capítulo de uma história que nem sabia no que daria, ela respondeu com o segundo capítulo, Tarryn fez o mesmo com o terceiro e assim por diante. Nenhuma das duas sabiam o que a outra escreveria. Deve ser desafiador escrever assim, não??? Mas as duas são mestras… não tenho dúvida do sucesso que será Never Never.

Bom… quem conhece o estilo de escrita das duas autoras sabem que elas são bem diferentes. Enquanto CoHo, segue a linha romântica de mocinhos e mocinhas ‘puros’, ‘éticos’, ‘românticos’ e ‘que dão a volta por cima’, Tarryn escreve sobre personagens que trapaceiam, traem, mentem, que se auto sabotam e destrutivos. Então, já estou prevendo que essa história será épica, que eu terei que ter muitos lenços de papel… e que se o encerramento for escrito por Tarry Fisher, o final feliz poderá ser o que for justo para os dois personagem de acordo com a trajetória deles… não necessariamente o que seria bom para o leitor, mas de te tirar do chão e de ficar de boca aberta com a audácia…e que se o final tiver sido escrito por CoHo, teremos um final feliz cheio cheio e cheio de coisas bonitas, de reconciliação, de aquecer o coração.

Outra coisa que vocês podem não saber das duas autoras é que são amigas e se gostam. Estão sempre apoiando o trabalho uma da outra. Separadamente as duas não se parecem nada. Tarryn é diva, fashion, adora selfies mostrando seu lado bonita. Já Colleen posta foto despenteada, fazendo caras malucas e das bandas que curte. São dois universos diferentes… mas que quando se encontram se completam. Podem confirmar isso acompanhando as duas no Facebook ou no Instagram.

Continuem lendo!!

Beijos, Fernanda D.

 

 

 

Fernanda Drumond

Leitora, resenhista, jornalista, profissional do marketing e futura escritora. Aquariana, sonhadora e idealista. Sou de Niterói/RJ, uma legítima papa goiaba. Mãe da Estrela, minha bagunceira de quatro patas. Nunca deixo de sair de casa sem minha carteira, meu óculos e meu kindle. Prefiro digital do que físico. Minha motivação de vida é ajudar as pessoas a escreverem suas histórias.

2 Comentários

  • Avatar

    Carla

    Virgem santíssima! O queeee??? Sabia disso não, gente.
    Eita! que de uma dupla dessas eu não sei nem o que esperar. Viiixe!
    Se separadas são fantásticas, juntas deve ser uma bomba atômica. HAHAHAHA Engraçado que eu sempre achei que faltava nos livros da Colleen um pontinho “dark” uma coisa meio desesperadora que sempre tem nos das Tarryn.
    Gostei de ser a Tarryn a escrever o pov feminino. Depois da Olivia, eu vi que ela é mestra nisso.
    Deve ter sido desafiador msm né?! Mto interessante e vc tem que confiar mto na qualidade do outro autor pq ele pode te levar pra caminhos q vc nem imagina. Tarryn deve ter deixado a Colleen doida com os twists doidos dela. hahahaha
    Vc lembra aquele livro que vc me viu mencionar no meu blog chamado “Night Owl”? Pois é, os dois personagens lá tb são escritores e se conhecem escrevendo um livro desse jeito tb.

    Cara… que massa! Janeiro chega logo! HAHAHAHAHA
    Beijooos!

  • Avatar

    Priscila Carvalho

    Olha, se são suas autoras favoritas, significa que o livro vai ser muito bom! Então vou querer ler com certeza!!!
    Obs.: Morri de rir com o gift!!! Hahahahahahaha
    Bjssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.