Giro Literário,  Novidades

Novidades: Abbi Glines lança novo livro

bad-for-youAbbi Glines, uma das autoras preferidas da Isadora Duarte, está com livro novo. A autora lançou ontem, dia 1º de Abril, Bad for you. A obra é a sétima publicação da série Sea Breeze.

Bad for you é daquelas histórias sobre bad boy e good girl. Kirt Corbin é vocalista de uma banda de rock e viciado em mulheres. Blythe Denton é filha de pastor, vive solitariamente e se perde nas histórias que ela escreve. Kirt está sempre rodeado por mulheres e dando festas. Mas sempre surge na porta de Blythe. Durante uma festa em seu apartamento, a Blythe aparece na sua porta com seus longos cabelos escuros amarrados em nó e seu par de óculos. Ela quer que ele abaixe o volume da música, mas é convencida a ficar lá. Kirt encontra seu maior vício. Blythe percebe tarde de mais que ela foi finalmente desejada.

O que acham? Estou ansiosa para ler. A primeira coisa boa do livro é que ele pode ser lido individualmente. Não precisa conhecer as publicações anteriores da série para lê-lo. O restante das coisas boas do livro ainda não sei (risos). Mas ele já está na minha listinha de livro para ler e resenhar.

O livro ainda deve demorar para chegar no Brasil, pois é uma sétima de uma série que nem o primeiro ainda foi publicado aqui. Mas se quiser conferir um pouco da literatura de Abbi Glines em português, indico a série Sem Limites, que já tem dois livros publicados aqui: Paixão sem Limites e Tentação sem limites.

Fernanda Drumond

Leitora, resenhista, jornalista, profissional do marketing e futura escritora. Aquariana, sonhadora e idealista. Sou de Niterói/RJ, uma legítima papa goiaba. Mãe da Estrela, minha bagunceira de quatro patas. Nunca deixo de sair de casa sem minha carteira, meu óculos e meu kindle. Prefiro digital do que físico. Minha motivação de vida é ajudar as pessoas a escreverem suas histórias.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.