Giro Literário,  Novidades

Mia Sheridan – Lançamentos 2015

Olá pessoas,

Espero que todo mundo esteja tendo uma segunda feira e um início de semana bacana! 😉

Hoje, como vocês sabem, é dia de novidades aqui no Novo Romance, e a novidade que eu escolhi, eu já havia postado aqui, mas vou falar sobre ela um pouquinho mais.

Os livros de Mia Sheridan serão traduzidos para o português, eu sou suspeita para falar sobre o trabalho dela, pois adoro todos os livros. Tenho certeza que eles serão um sucesso. De acordo com a autora, foram comprados os direitos dos 6 livros que ela tem publicado até agora. Desses, eu só não terminei de ler Stinger, mas assim que eu terminar, digo se é tão bom quantos os outros.

Vamos conhecer mais sobre a obra da autora?

LeoLeo e Leo’s chance – Esses dois livros narram a história de Evie e Leo, ambos moram em abrigos por não terem famílias, e lá eles se apaixonaram, ainda muito novos juraram amor eterno, até que Leo, com aproximadamente 14 anos é adotado por uma família e se muda para o outro lado do país. Evie e Leo perdem o contato, ela tenta de várias formas encontrar Leo, mas nada dá certo.Com muitas dificuldades, Evie supera os restantes dos anos no abrigo, consegue um emprego de faxineira em um hotel e faz alguns amigos, a vida dela ia bem.

Até que um estranho aparece na porta dela dizendo que foi enviado por Leo, para saber como ela está. A atração entre eles é inegável, mas Evie ainda está muito presa a Leo, a ideia que ela tem sobre ele.

Ela deve confiar nesse estranho? O que aconteceu com Leo depois da Adoção? Só lendo o livro para saber – A história é muito boa, os personagens são bem delineados e a escrita de Mia Sheridan é extremamente envolvente.

Archer’s voice – AMO esse livro, é um dos melhores e mais bem escritos livros que eu já li. Nada parcial minha dica, né? DesafioArcher's voice vocês a não se apaixonarem e não se emocionarem com essa história. Archer vive de forma reclusa na pequena cidade de Pelion, ele ignora a todos e todos na cidade o ignoram, é um misto de medo com descaso que a cidade sente por ele. A situação que o levou a esse estado é descrita de forma emocionante pela autora. Isso tudo está prestes a mudar quando Bree chega a cidade, ela também carrega o seu próprio passado, com medos e traumas.

O interesse mutuo que Bree e Archer tem um no outro vai crescendo de forma progressiva e linda, um tem a chave para a cura do outro, o amor que eles sentem os curam. Archer’s voice é a história de um amor que transforma, que finalmente dá vida a duas pessoas que até o momento só sobreviviam.

Becoming Calder e Finding Eden – Esses livros foram lançados há bem pouco tempo e um é continuação do outro. Esses livros são quase tão bons quanto Archer’s voice, mas já aviso quem for ler, se prepara para não largar os livros. A história é extremamente envolvente, é uma montanha russa de emoções e apesar de ser um romance, o livro é cheio de suspense e aventura, não há nenhum momento para o leitor respirar.

Becoming CalderCalder e Eden moram numa comunidade no meio do nada, numa comunidade onde se acredita no fim do mundo e que após o apocalipse eles iriam para Elysium, uma espécie de paraíso, mas para chegar lá todos teriam que fazer alguns sacrifícios.

Calder acredita ter nascido lá, Eden foi levada para lá muito nova e quase não se lembra da vida fora da comunidade. Só que ela não é uma menina qualquer, ela teria sido enviada pelos deuses para se tornar esposa do grande mentor da comunidade aos 18 anos de idade. Ela não pode se misturar com as outras crianças da comunidade, e Calder que é filho dos trabalhadores, não tem nenhum prestigio.

Calder e Eden encontram um esconderijo dentro da comunidade, onde eles podem ser eles mesmo, e a amizade de criança, vai se tornando em uma atração de adolescentes, até se transformar no amor de um jovem casal, mas o que fazer se o mundo vai acabar e se ela aos 18 anos terá que se casar com um homem muito mais velho, um homem pelo qual ela não sente nada além de repulsa?

Para que esse amor e eles sobrevivam será necessário fugir da comunidade, mas como? Como sobreviver longe de tudo que eles acreditaram ser certo um dia? Essa é uma história que emociona, revolta, faz rir, mas principalmente apaixona o leitor.

Esses serão grandes lançamentos para 2015 e com certeza um sucesso de vendas, vale lembrar que todos os livros da autora, devido a linguagem e conteúdo sexual deverão ser para maiores de 18 anos. 😉

Espero que tenham curtido e inté!

Isadora Duarte

Tradutora, carioca, mas roraimada. Sou apaixonada pela literatura, adoro conhecer novas histórias, universos e autores. Não tenho um gênero favorito, leio de tudo, dos grandes clássicos aos clichês. Se o livro vier acompanhado de uma xícara de café e uma boa resenha, melhor ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.