Bella Andre & Kristen Proby

O post de hoje é sobre duas autoras super conhecidas, Bella Andre que está sendo publicada no Brasil pela Editora Novo conceito, já Kristen Proby ainda não chegou ao Brasil, mas quem sabe em breve não teremos a tradução dos livros dela?

Belle Andre escreveu a saga da família Sullivan nos livros:

The look of lmontagem 2ove, From this moment on, Can’t help falling in Love, I only have eyes for you, If you were mine, Let me be the one, Come a little bit closer , Always on my mind, e Kissing under the mistletoe. 

Cada livro conta a história de um irmão da família Sullivan, são seis irmãos e duas irmãs gêmeas e por último foi lançado o livro Kissing under the mistletoe que narra a história dos pais de todos eles.

Em cada livro um irmão ou irmã se apaixona, mas de certa forma as histórias estão ligadas, afinal por serem irmãos sempre existem trechos dos livros que um ou outro são citados ou então, em que eles estão todos juntos para uma reunião de família. Assim sempre podemos dar uma espiadinha na história de algum persoMontagem 1nagem que a gente se apaixonou ou conhecemos o personagem dos próximos livros.

Bella Andre descreve os personagens e os conflitos de forma superficial, mas nem por isso a narração deixa de ser envolvente. Cada irmão Sullivan é encantador a sua maneira, o mesmo acontece com as irmãs Lori e Sophie, uma completamente diferente da outra, mas ambas são apaixonantes.

A série With me in Seattle também narra a historia de uma grande família de irmãos, dessa vez a família, Montgomery. O primeiro livro conta a história de Luke e Natalie que é a melhor amiga de Julie Montgomery, os livros seguintes narram a história de cada um dos irmãos.

montagemCome Away With Me, Under the Mistletoe With Me, Fight With Me, Play With Me, Rock With Me, Safe With Me, Tied With Me, Breathe With Me e Forever With Me.

Vale lembrar que os livros:  Tied With Me, Breathe With Me e Forever With Me ainda não foram lançados, mas devem sair ainda no primeiro semestre de 2014.

Através de uma narrativa também superficial, Kristen Proby nos apresenta os sedutores membros da família Montgomery e cada uma de suas amadas. Os livros são cheios de conflitos, encontros e desencontros, mas no fim, tudo dá certo!

Assim como no romance de Bella Andre, Kristen Proby escreve livros que de certa forma se completam, pois no final da saga teremos a história de todos os membros e através de cada livro temos um inside na narração de outro personagem, mas não é necessário ler todos os livros para que se entenda a história, mas caso você leia o livro fora da ordem você acabará esbarrando no final de algum livro anterior da série.

Tanto os livros da série With me in Seattle e os da família Sullivan são para maiores de 18, já que as autoras não poupam os detalhes das cenas de sexo entre os personagens. Recomendo os livros para quem gosta de uma leitura leve, mas um tanto picante.

Tradutora, revisora e blogueira ! Apesar de ser carioca, moro em Boa Vista, RR! Sou apaixonada pelos clássicos, mas não resisto a um bom romance açucarado, na minha estante não falta Colleen Hoover, Jessica Park, Tarryn Fisher, Abbi Glines e vários autores nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *