Giro Literário,  Novidades

Novidade: Editora Multifoco lança em dezembro livro hot ÓLEO DE PRÍMULA

Será que a literatura erótica mundial só tem olhos para o relacionamento entre mocinhas na faixa dos 20 ao 30 anos e rapazes super poderosos e super problemáticos? Não é o caso de Óleo de Prímula, de Luciana Canuto, que será lançado pela Editora Multifoco (Selo Desfecho Romances) em São Paulo no dia 1 de dezembro e, no início de 2016, em Belo Horizonte e em Vitória.

O livro aborda o relacionamento entre uma brasileira que se mudou para Nova York totalmente focada em desbravar a cidade grande mas acabou tendo a grata surpresa de conhecer um empresário local. O problema, pelo menos para ela, é que o rapaz é bem mais novo. Andrezza, a protagonista, tem 40 anos. Já Antony, o pretendente, não se sabe pois ela está sem coragem de perguntar.

O livro poderia ser chamado de erótico pois há narrativas de cenas sexuais entre o casal. Mas é a mistura de humor, reflexões sobre preconceitos e a reinvenção do padrão Cinderela que representam o apelo mais forte dessa obra.

Leia os primeiros 4 capítulos abaixo:

oleo-de-primula-lucianaServiço:

Romance Óleo de Prímula – Editora Multifoco Desfecho Romances
Lançamento São Paulo dia 1 de dezembro
Horário e Local: às 19 horas, no Espaço Le BasquiatRua Lisboa, 191, Cerqueira César

A obra também pode ser adquirida no site da editora: http://editoramultifoco.com.br/loja/product/oleo-de-primula/

Após o lançamento, disponível nos catálogos da Livraria Cultura e Livraria Talento.

Sobre a autora: Luciana Canuto é jornalista e este é o seu primeiro livro. A obra nasceu a partir de uma viagem a trabalho para Nova York há alguns anos e só agora se materializou.

Fonte: Release enviado pela autora Luciana Canuto

Leitora, resenhista, jornalista, profissional do marketing e futura escritora. Aquariana, sonhadora e idealista. Sou de Niterói/RJ, uma legítima papa goiaba. Mãe da Estrela, minha bagunceira de quatro patas. Nunca deixo de sair de casa sem minha carteira, meu óculos e meu kindle. Prefiro digital do que físico. Minha motivação de vida é ajudar as pessoas a escreverem suas histórias.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.