Bienal do Rio: Galera confirma data da vinda da Colleen Hoover

colleen HooverUhuuuuuuul!!

Anotem a data! Domingo, dia 6 de setembro. Sábado, dia 5 de setembro. Essa é a data que a Colleen Hoover participará da 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro. A organização da maior feira de livros da América Latina e a Galera Record ainda não revelaram o horário da sessão de autógrafos e nem as regras. Mas assim que publicarem, vou compartilhar aqui no blog ou no Facebook.

Bom para quem não sabe, CoHo é autora uma fera do gênero “new adult”. Já publicou mais de dez livros nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a editora Galera Record publicou as séries Slammed e Hopeless. No dia 7 de julho, chega ao Brasil o conto Em busca de Cinderela (da série Hopeless) e em setembro lançará, para ocasião da Bienal, Ugly Love. Conheça abaixo a história:

em-bsca-de-cinderela-co-ho

sinopse

Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, eles trocam juras de amor; amor esse que vem com certas condições: deverá durar apenas uma hora e não passará de um faz de conta. Quando o tempo acaba, e a garota misteriosa foge como Cinderela à meia-noite, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só parecia perfeito porque era puro fingimento.

Um ano depois, Daniel conhece Six, e logo percebe que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Especialmente quando os dois únicos amores de sua vida se revelam a mesma pessoa.

Mas infelizmente, para Daniel, encontrar sua Cinderela não significa ser feliz para sempre… No mundo real, os problemas também são reais. E somente juntos eles vão perceber que o amor verdadeiro é capaz de provar que um casal não precisa ser perfeito para ter seu final feliz.

dados-tecnicos

Título do livro: Em busca da Cinderela
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera

 

 

Ugly Love

sinopse

Quando Tate Collins encontra o piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não foi amor a primeira vista. Eles nem se consideraram amigos. A única coisa que os dois tem em comum é atração. Uma vez que consomem o desejo, eles percebem que se encaixam perfeitamente. Ele não quer amar e ela não tem tempo para isso, então só resta sexo. O acordo entre eles não teria problemas se Tate respeitasse as duas regras de Miles: nunca perguntar sobre o passado e não esperar nada do futuro.

Eles acreditam que podem conviver assim, mas logo percebem que não.

Corações infiltram.

Promessas são quebradas.

Regras se desfazem.

O amor fica feio.

(Tradução Livre – Fernanda Drumond)

Para ler a resenha dupla de Ugly Love, clique aqui.

dados-tecnicos

Título do livro: Ugly Love
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera

 

Jornalista. Moro em Niterói/RJ. Viciada em livros. Sempre acordo com olheiras, pois antes de dormir sempre penso “só mais um capítulo”. Em 2013, li cerca de 50 livros. Os que mais me marcaram foram “O lado bom da vida”, Tem Tiny Breaths, os das série Love me with lies, Breathing, Slammed e Hopeless. Para 2014, a meta é 70 livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *